Domingo o Vozão começa a fincar o pé na primeira divisão com uma vitória perante o Goiás e iniciar uma sequência de vitórias


Ceará Sporting club tem um jogo importantíssimo domingo, para a vida do Alvinegro no campeonato Brasileiro.


É vencer o jogo contra o Goiás e quebrar a sequência negativa do Alvinegro de Porangabuçu que já derrubou o técnico Enderson Moreira por disputar 8 jogos sem vencer, o que equivale a 24 pontos e conquistar apenas 3, além de marcar só 3 gols destes 8 jogos, um deles de pênalti.

A pressão é grande por parte da torcida, que vê a história se repetindo igual a 2011, mais o torcedor espera viver outra realidade diferente daquele ano.

Afinal o Vozão, não entrou nenhuma vez na zona vermelha neste brasileirão, e nem pretende, com uma vitória domingo o Ceará começa quem sabe, a iniciar uma sequência boa de vitórias, que tire definitivamente o caminho do Alvinegro desta situação que começará a complicar se não vencer.

Adilson Batista chega ao Ceará sabendo desta pressão extra campo, e sabe que o torcedor não concordou com sua contratação, devido seu histórico de rebaixamento.

Mais tenho certeza que o Ceará no comando de Adilson Batista vai dar uma alavancada no campeonato brasileiro, pois sei que ele é um líder nato e é isto que falta no elenco do Ceará, comando e liderança.

E se ele não deu certo nos outros clubes rebaixados, é porque estes times não estavam a altura do Ceará Sporting Club, que tem como uma força extra campo, o seu torcedor, que jamais abandonará o Alvinegro mais querido do Nordeste.

Autor: Márcio M. C.

Comentários

Postagens mais visitadas