Vozão perde de novo mais não para de lutar contra o rebaixamento


Ceará Sporting Club vem vivendo situações complicadas nesta reta final do brasileirão, o Vovô após quebrar um tabu de 10 jogos sem vitórias e ocupando a 16º posição, volta a perder fora de casa contra o Santos, onde o Vozão teve o domínio inteiro do jogo e estava vencendo com muito mérito, mais que por covardia no esquema tático, custou um resultado positivo.


Um jogo em que o Ceará tinha nas mãos o resultado e deixou escapar a vitória por incompetência no esquema e nas substituições do Alvinegro cearense. 

O que mais incomoda o torcedor é que o time alvinegro está vendo a zona de rebaixamento a sua volta por uma serie de erros cometidos durante o ano.

Para um time que até sonhou com uma Libertadores e viver esta situação difícil no campeonato, a única solução é tentar manter a calma, pois o desespero levará ao fracasso.

E quanto a comissão técnica se não vencer contra o Bahia, a torcida vai pedir a saída do técnico que vem com um aproveitamento péssimo de 25%  dos jogos em 4 partidas disputadas.

O Ceará entra em campo segunda dia 21 contra o Bahia fora de casa, partida válida pela 27º rodada do brasileirão, onde o Vozão tem que conquistar um resultado positivo, pois se não vencer o alvinegro poderá a começar a fundar no brasileirão, pois poderá cair para a 18º posição no campeonato e se tornar o terceiro pior time do brasileirão que hoje é ocupada pelo Cruzeiro.

Autor: Márcio M.C.

Comentários

Postagens mais visitadas