Ceará vence o CRB e garante vaga na fase final do Nordestão 2020

Na noite de 22 de julho, em pleno Baenão o Ceará bate o CRB e garante classificação na fase final da Copa do Nordeste.

O Alvinegro que entrou em campo com risco de ser eliminado ainda na 1° fase do Nordestão, por pouco não assumiu a liderança, pois conquistou os mesmos 14 pontos do Confiança SE, mais que o critério de desempate favoreceu o Dragão de Sergipe, por ter uma vitória a mais que o Ceará Vozão, assim o Alvinegro terminou em 2° lugar.

Bem já a partida foi bem disputada e que logo nos primeiros minutos o Vozão mostrava que vinha decidido em vencer o jogo. 

Ainda no primeiro tempo com muitas deficiências na finalização o  Ceará  perderia outra cobrança de Pênalti na competição, com Ricardinho aos 28 minutos, mais o Vovô estava com sorte e sofreria ainda na etapa inicial outro pênalti aos 40 minutos, que desta vez o Ceará abriria o marcador com Vina, gooooool do Vozão. 

Já no segundo tempo o Ceará Vozão manteria o ritmo e chegaria a marcar o segundo gol, em uma jogada perfeita de Lima que  com muita visão de jogo enfiou uma bola perfeita para Bergson que entrava na pequena área, o atacante Alvinegro chutou e...

gooooooool do Ceará

O Vovô sofreria ainda um gol do CRB aos 49' do jogador João Carlos já no apagar das luzes, mais não adiantava nada,  pois o mais querido já tinha carimbado sua classificação e o CRB encerraria sua presença na Copa Nordeste em 6° no grupo A com 8 pontos.

Fonte: ge

Comentários