Vozão empata com o Tricolor Gaúcho na segunda rodada do Brasileirão 2020

Na noite desta quarta-feira dia 12 de agosto de 2020, o Vozão de Porangabuçu voltou a campo pelo Brasileirão e contra o Grêmio RS, válido pela 2° rodada da Série A.

Um jogo duro que o Vozão deixou escapar a vitória que se encerrou 1x1 contra o tricolor gaúcho. Partida marcada pelo equilíbrio das duas equipes.

Primeiro tempo

Uma partida firme com muita movimentação e oportunidades perdidas entre ambas as equipes, onde os destaque na etapa inicial ia se encaminhando para os dois goleiros, até que numa cobrança de falta bem batida por Leandro Carvalho para Cléber atacante Alvinegro que de cabeça colocou a bola no fundo da rede.

Goooooool do Ceará!!!!!!!!

Gol marcado aos 44' do primeiro tempo e que não seria mais alterado o placar até aquele momento.

Segundo tempo

Com um equilíbrio também marcado na etapa final, mais com uma marcação mais firme no meio campo entre as equipes, o Alvinegro ia se comportando bem e administrando o placar.

Até que duas faltas sequenciais, uma em Leandro Carvalho no meio do campo na parte lateral e mais na frente na lateral da grande área outra falta sofrida em cima Fernando Sobral que a arbitragem fez questão de ignorar as faltas e não pedir uma revisão dos lances, acabou influenciando o placar.

Pois na sequência da jogada o Grêmio acabou empatando o jogo, com uma jogada de Pepê em um passe na grande área para Thaciano que aos 26' marcou o gol de empate.

Enfim, o cansaço já era nítido nas duas equipes e o placar não mudaria mais.

Com o resultado, mesmo não sendo o esperado, o Vozão pontuou na competição que não deixa de ser muito importante.

Outro ponto positivo é que o Alvinegro voltou a jogar na arena Castelão, fato que não ocorria desde o dia 19 de julho de 2020, onde o Vovô venceu o Ferroviário por 1x0, partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense.


Nota: Após segunda rodada do Brasileirão, o Vozão ocupa a 13° posição no campeonato.


Fonte: Premiere
            UOL ESPORTE