Vozão se classifica e avança para 4° fase da Copa do Brasil

Quarta 26 de agosto de 2020, o Vozão garantiu vaga para 4° fase da Copa do Brasil em cima do Vitória BA. Em um jogo pegado que aconteceu de tudo, pênaltis, confusão, expulsões e muitos gols.

Etapa inicial 

No início do jogo o Ceará entra em campo sonolento, e logo aos 7' após falha de Luis Otávio que rebate a bola errado de cabeça nos pés de Leo Ceará que não perdoou e abriu o placar. 

Logo em seguida aos 13' Fernando Prass numa saída desastrosa, faz pênalti em Vico, que Thiago Carleto ampliou o placar para 2x0.

O Alvinegro totalmente perdido, preocupava o torcedor do Vozão, mais após o segundo gol sofrido o Ceará acorda e esboça uma reação, Sóbis aos 21' em um chute forte assusta o goleiro baiano.

Em seguida durante marcação de um escanteio Charles e Leo Ceará se desentendem e são expulsos.

Seguindo o lance da jogada  de escanteio Leandro Carvalho chuta uma bola cruzada que a zaga baiana tira de dentro do gol e o juiz não viu.

Logo adiante aos 37' em mais uma jogada, L. Carvalho dribla o zagueiro baiano que ao cair dentro da área, puxa a bola com a mão, pênalti, que Sóbis desperdiça.

Aos 39' Vico do Vitória é expulso, o Ceará Vozão continua com a pressão e aos 46' outro pênalti sofrido no Rafael Sóbis que desta vez Vina bate e não desperdiça ...

Gooooool do Ceará !!!!!!!!

Em um jogo muito pegado, o Ceará tem ainda mais algumas oportunidades reais no finalzinho do primeiro tempo mais não muda o placar. 

Após a primeira etapa Dirigente do Vitória agride com palavras o jogador do alvinegro Vina. Já o torcedor do Vozão previa uma virada no segundo tempo. 

Etapa final

O segundo tempo começou também muito movimentado, e logo aos 3' após cruzamento do Vozão dentro da área tricolor, Thiago Carleto faz contra e empata a partida para o Ceará; Aos 11' o Vitória BA, explode a bola no travessão de Fernando Prass. 

Aos 15' em uma jogada espetacular, Vina passa a bola para Fernando Sobral que marca o terceiro gol do Vozão.

O Vitória não desiste e pressiona o Alvinegro de Porangabuçu, e em mais um chute aos 19' em direção ao gol, F. Prass rebate errado e o atacante baiano J. Caicedo marca o empate da partida.

Aos 30' Rafael Carioca em chute cruzado fora da área faz a bola beliscar o travessão.

Aos 43' enfim, o Mais querido  numa jogada rápida do Vovô que Lima em oportunidade real, pega a bola e com um drible espetacular entra no início da pequena área, com um chute forte...

Gooooool do Ceará !!!!!!!!

Com final do jogo o Alvinegro se classifica e continua sonhando em conquistar a Copa do Brasil. 

Nota: O Vovô entrou em campo com a vantagem de um empate pois tinha vencido o primeiro jogo por 1x0 com gol de  Rafael Sóbis.


Fonte: Esportes


Comentários