Pular para o conteúdo principal

Vozão se classifica e avança para 4° fase da Copa do Brasil

Quarta 26 de agosto de 2020, o Vozão garantiu vaga para 4° fase da Copa do Brasil em cima do Vitória BA. Em um jogo pegado que aconteceu de tudo, pênaltis, confusão, expulsões e muitos gols.

Etapa inicial 

No início do jogo o Ceará entra em campo sonolento, e logo aos 7' após falha de Luis Otávio que rebate a bola errado de cabeça nos pés de Leo Ceará que não perdoou e abriu o placar. 

Logo em seguida aos 13' Fernando Prass numa saída desastrosa, faz pênalti em Vico, que Thiago Carleto ampliou o placar para 2x0.

O Alvinegro totalmente perdido, preocupava o torcedor do Vozão, mais após o segundo gol sofrido o Ceará acorda e esboça uma reação, Sóbis aos 21' em um chute forte assusta o goleiro baiano.

Em seguida durante marcação de um escanteio Charles e Leo Ceará se desentendem e são expulsos.

Seguindo o lance da jogada  de escanteio Leandro Carvalho chuta uma bola cruzada que a zaga baiana tira de dentro do gol e o juiz não viu.

Logo adiante aos 37' em mais uma jogada, L. Carvalho dribla o zagueiro baiano que ao cair dentro da área, puxa a bola com a mão, pênalti, que Sóbis desperdiça.

Aos 39' Vico do Vitória é expulso, o Ceará Vozão continua com a pressão e aos 46' outro pênalti sofrido no Rafael Sóbis que desta vez Vina bate e não desperdiça ...

Gooooool do Ceará !!!!!!!!

Em um jogo muito pegado, o Ceará tem ainda mais algumas oportunidades reais no finalzinho do primeiro tempo mais não muda o placar. 

Após a primeira etapa Dirigente do Vitória agride com palavras o jogador do alvinegro Vina. Já o torcedor do Vozão previa uma virada no segundo tempo. 

Etapa final

O segundo tempo começou também muito movimentado, e logo aos 3' após cruzamento do Vozão dentro da área tricolor, Thiago Carleto faz contra e empata a partida para o Ceará; Aos 11' o Vitória BA, explode a bola no travessão de Fernando Prass. 

Aos 15' em uma jogada espetacular, Vina passa a bola para Fernando Sobral que marca o terceiro gol do Vozão.

O Vitória não desiste e pressiona o Alvinegro de Porangabuçu, e em mais um chute aos 19' em direção ao gol, F. Prass rebate errado e o atacante baiano J. Caicedo marca o empate da partida.

Aos 30' Rafael Carioca em chute cruzado fora da área faz a bola beliscar o travessão.

Aos 43' enfim, o Mais querido  numa jogada rápida do Vovô que Lima em oportunidade real, pega a bola e com um drible espetacular entra no início da pequena área, com um chute forte...

Gooooool do Ceará !!!!!!!!

Com final do jogo o Alvinegro se classifica e continua sonhando em conquistar a Copa do Brasil. 

Nota: O Vovô entrou em campo com a vantagem de um empate pois tinha vencido o primeiro jogo por 1x0 com gol de  Rafael Sóbis.


Fonte: Esportes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozão bate seu maior Arco-rival e chega na final da Copa do Nordeste 2020

O Vozão na noite de 28 de julho de 2020, chegou a sua terceira final do Nordestão na década, só que desta vez com um sabor ainda mais especial, pois o Alvinegro de Porangabuçu venceu o seu maior rival da história, o Fortaleza e na semifinal da Copa do Nordeste. Com um jogo ditado pelo Vovô, o time tricolor ficou perdido em um nó tático imposto por Guto Ferreira, treinador do Ceará. O Ceará Vozão entrou em campo focado do que queria, e já nos primeiros minutos mostrava que o jogo ia ser duríssimo para o Leão do Pici. Uma parte da imprensa  apostava numa vitória fácil do time de Rogério Ceni, mais esqueceram de avisar ao Ceará que sempre cresce em decisões, e este jogo não foi diferente, o Vovô sabe que para vencer clássico, tem ter um algo mais, e isso o Mais Querido do Estado mostrou desde o início do jogo com muita garra, raça e disposição  misturado com a técnica e a inteligência dos jogadores que tem muita qualidade e a frieza que um time campeão tem que ter. No pri

Ceará estreia com derrota no Brasileirão 2020

A estréia do Alvinegro de Porangabuçu na noite de 08 de agosto de 2020, não foi das melhores, o Mais Querido perdeu por 3x2 para o Sport de Recife. Mesmo com portões fechados devido a pandemia, o Vovô jogou fora de casa e sentiu bastante dificuldade no jogo.

Vozão bate o Fortaleza e pula para a ponta da tabela na Série A 2020

Vozão entrou em campo na noite de 02 de Setembro de 2020 e venceu o Fortaleza, partida válida pela 7° rodada da Série A. Na etapa inicial o jogo foi disputado no meio campo, onde o Alvinegro jogou praticamente no erro do adversário. Já o Fortaleza com uma posse de bola incrível, pensou que na hora certa iria marcar o gol, até que surgiu o momento, mais a incompetência do ataque tricolor não funcionou.  Já o Vovô bem postado em campo e com uma estratégia perfeita marcou o primeiro gol e único do jogo aos 43'  em uma jogada criada por Cléber, que após ter sofrido um empurrão de Carlão toca a bola para Fernando Sobral que passa ela para Charles em uma velocidade incrível, cruza a pelota quase sem campo nos pés de Vina que não desperdiçou.... Gooooooolllllll do Vozão !!!!!!!!!!! A alegria foi intensa tanto para os jogadores, como para o torcedor do Vozão, que via o time dar um pulo na tabela de classificação e para completar vencia seu maior rival da história. A