O Vozão vence a primeira no Brasileiro 2020

Domingo, 23 de agosto de 2020, o Alvinegro de Porangabuçu entrou em campo pela 5° rodada da Série A contra o Bahia e conseguiu sua primeira vitória no campeonato.

Em um jogo tenso por parte do torcedor do Vozão, que vinha com um coração muito dolorido devido a derrota vexatória  de 3x0 em cima do Vasco e sabia que a pressão de vencer a partida era grande, pois nova derrota seria desastroso.

Etapa Inicial

Já em campo o Vovô entrou muito bem focado contra o time baiano pois sabia da qualidade do adversário. E logo aos 11' em um escanteio cobrado pelo Ceará, Gabriel Lacerda bem colocado desvia de testa para Cléber, que de cabeça, abre o marcador e dar enfim a alegria do torcedor do Vozão gritar...

Goooooool do Ceará !!!!!!!!

Durante todo o primeiro tempo o Alvinegro impôs o ritmo no jogo e não sofreu nenhuma pressão mais contundente do adversário.

Etapa final

No segundo tempo com um jogo mais pegado, o Ceará Vozão continuou com uma marcação firme e sempre aproveitando os contra-ataques  com espaços deixados pelo tricolor baiano. 

Até que aos 30' em uma roubada de bola perfeita de Fernando Sobral que parte para o ataque, com visão de jogo espetacular,  Sobral dá uma passe majestoso no meio de campo para Mateus Gonçalves "O Homem Raio", que partiu em direção ao gol com uma velocidade impressionante driblou o goleiro e guardou a bola no fundo da rede.

Goooooool do Ceará !!!!!!!!

O Alvinegro ainda colocaria uma bola na trave em outra jogada bem criada e que Rafael Sóbis chutou com muita força no travessão. Enfim o Mais Querido vence e renova os sonhos do torcedor do Vozão que almeja voos altos do time Alvinegro no campeonato.

Ceará jogou com: Fernando Prass, Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, L. Otávio, B. Pacheco, Willian Oliveira (Fabinho), Charles (Ricardinho), Vina (Wescley), F. Sobral, L. Carvalho (Mateus Gonçalves), Cléber (R. Sóbis).

Treinador: Guto Ferreira.

Bahia jogou com: Anderson, Zeca, Júnior, Ernando, N. Paraíba, Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho (Alesson), Rossi (Saldanha), Élber (Clayson), Gilberto (Fernandão).

Treinador: Roger Machado.

Nota: Após 5° rodada da Série A, o Vozão ocupa a 19° posição com 4 pontos.

Fonte: Rádio AM