Pular para o conteúdo principal

O Vozão vence a primeira no Brasileiro 2020

Domingo, 23 de agosto de 2020, o Alvinegro de Porangabuçu entrou em campo pela 5° rodada da Série A contra o Bahia e conseguiu sua primeira vitória no campeonato.

Em um jogo tenso por parte do torcedor do Vozão, que vinha com um coração muito dolorido devido a derrota vexatória  de 3x0 em cima do Vasco e sabia que a pressão de vencer a partida era grande, pois nova derrota seria desastroso.

Etapa Inicial

Já em campo o Vovô entrou muito bem focado contra o time baiano pois sabia da qualidade do adversário. E logo aos 11' em um escanteio cobrado pelo Ceará, Gabriel Lacerda bem colocado desvia de testa para Cléber, que de cabeça, abre o marcador e dar enfim a alegria do torcedor do Vozão gritar...

Goooooool do Ceará !!!!!!!!

Durante todo o primeiro tempo o Alvinegro impôs o ritmo no jogo e não sofreu nenhuma pressão mais contundente do adversário.

Etapa final

No segundo tempo com um jogo mais pegado, o Ceará Vozão continuou com uma marcação firme e sempre aproveitando os contra-ataques  com espaços deixados pelo tricolor baiano. 

Até que aos 30' em uma roubada de bola perfeita de Fernando Sobral que parte para o ataque, com visão de jogo espetacular,  Sobral dá uma passe majestoso no meio de campo para Mateus Gonçalves "O Homem Raio", que partiu em direção ao gol com uma velocidade impressionante driblou o goleiro e guardou a bola no fundo da rede.

Goooooool do Ceará !!!!!!!!

O Alvinegro ainda colocaria uma bola na trave em outra jogada bem criada e que Rafael Sóbis chutou com muita força no travessão. Enfim o Mais Querido vence e renova os sonhos do torcedor do Vozão que almeja voos altos do time Alvinegro no campeonato.

Ceará jogou com: Fernando Prass, Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, L. Otávio, B. Pacheco, Willian Oliveira (Fabinho), Charles (Ricardinho), Vina (Wescley), F. Sobral, L. Carvalho (Mateus Gonçalves), Cléber (R. Sóbis).

Treinador: Guto Ferreira.

Bahia jogou com: Anderson, Zeca, Júnior, Ernando, N. Paraíba, Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho (Alesson), Rossi (Saldanha), Élber (Clayson), Gilberto (Fernandão).

Treinador: Roger Machado.

Nota: Após 5° rodada da Série A, o Vozão ocupa a 19° posição com 4 pontos.

Fonte: Rádio AM



Postagens mais visitadas deste blog

Vozão bate seu maior Arco-rival e chega na final da Copa do Nordeste 2020

O Vozão na noite de 28 de julho de 2020, chegou a sua terceira final do Nordestão na década, só que desta vez com um sabor ainda mais especial, pois o Alvinegro de Porangabuçu venceu o seu maior rival da história, o Fortaleza e na semifinal da Copa do Nordeste. Com um jogo ditado pelo Vovô, o time tricolor ficou perdido em um nó tático imposto por Guto Ferreira, treinador do Ceará. O Ceará Vozão entrou em campo focado do que queria, e já nos primeiros minutos mostrava que o jogo ia ser duríssimo para o Leão do Pici. Uma parte da imprensa  apostava numa vitória fácil do time de Rogério Ceni, mais esqueceram de avisar ao Ceará que sempre cresce em decisões, e este jogo não foi diferente, o Vovô sabe que para vencer clássico, tem ter um algo mais, e isso o Mais Querido do Estado mostrou desde o início do jogo com muita garra, raça e disposição  misturado com a técnica e a inteligência dos jogadores que tem muita qualidade e a frieza que um time campeão tem que ter. No pri

Ceará estreia com derrota no Brasileirão 2020

A estréia do Alvinegro de Porangabuçu na noite de 08 de agosto de 2020, não foi das melhores, o Mais Querido perdeu por 3x2 para o Sport de Recife. Mesmo com portões fechados devido a pandemia, o Vovô jogou fora de casa e sentiu bastante dificuldade no jogo.

Vozão bate o Fortaleza e pula para a ponta da tabela na Série A 2020

Vozão entrou em campo na noite de 02 de Setembro de 2020 e venceu o Fortaleza, partida válida pela 7° rodada da Série A. Na etapa inicial o jogo foi disputado no meio campo, onde o Alvinegro jogou praticamente no erro do adversário. Já o Fortaleza com uma posse de bola incrível, pensou que na hora certa iria marcar o gol, até que surgiu o momento, mais a incompetência do ataque tricolor não funcionou.  Já o Vovô bem postado em campo e com uma estratégia perfeita marcou o primeiro gol e único do jogo aos 43'  em uma jogada criada por Cléber, que após ter sofrido um empurrão de Carlão toca a bola para Fernando Sobral que passa ela para Charles em uma velocidade incrível, cruza a pelota quase sem campo nos pés de Vina que não desperdiçou.... Gooooooolllllll do Vozão !!!!!!!!!!! A alegria foi intensa tanto para os jogadores, como para o torcedor do Vozão, que via o time dar um pulo na tabela de classificação e para completar vencia seu maior rival da história. A