Vozão vence e dar um pulo na tabela do Brasileirão 2020

Vozão na noite de domingo 30 de agosto de 2020, vence a segunda seguida na Série A.

O adversário foi o Atlético GO que com jogo em casa e vive uma situação difícil nas seis primeiras rodadas, pois assumiu a lanterna do campeonato após derrota para o Vovô.

No primeiro tempo o Alvinegro já dava os primeiros indícios de uma vitória, logo a 1' Cléber em cabeçada forte, força o goleiro do goiano a fazer uma defesa dificílima.

O Dragão reagiu e os 11' em oportunidade real Ferrares chuta de longe fazendo Prass defender uma bola a queima roupa e no rebote o jogador atleticano chuta pra fora do gol.

Aos 35' em falta frontal de fora da área, o goleiro Jean bate e Fernando Prass em defesa dificílima espalma a bola. 

A partida não mudaria o placar naquela etapa inicial com destaques para os dois goleiros que evitaram gols reais de acontecer.

No segundo tempo o Atlético GO entra já atacando e aos 8' Márlon chuta forte de fora da área que Fernando Prass faz de novo outra grande defesa.

O Torcedor do Vozão acreditava na vitória do Ceará pois o jogo estava aberto para ambas as equipes .

Aos 15' em jogada rápida do Vozão Charles cruza na lateral da grande área para Cléber de cabeça fuzilar e Jean de novo faz grande defesa.

O Mais Querido vinha muito bem no jogo e aos 18' em outra jogada rápida criada por Vina que passa a bola para  Fernando Sobral  que repassa para novamente para Vina que na entrada da meia lua da grande área chuta colocado com efeito mais com muita força....

Goooooooollllllllll do Vozão !!!!!!!

O Alvinegro de Porangabuçu via na sua frente, a segunda vitória seguida no brasileirão amadurecer, pois logo em seguida Fernando Sobral em um lindo gol com um chute cruzado, muda o placar novamente mais que foi anulado pelo VAR.

Atlético GO aos 27' numa jogada veloz  pela lateral lança uma bola rasteira que Chico jogador goiano que acabara de entrar toca a pelota que explode no travessão de Prass e que no rebote o próprio jogador chuta para fora.

Aos 28' o Atlético GO  ronda de novo a área de Prass que faz defesa com os pés e gera contra-ataque. O Vozão a partir daí começou a ter o domínio completo do jogo e aos 50' em um desarme de bola do atacante Lima que entrou na grande área e....

Goooooooollllllllll do Vozão !!!!!!!

O Torcedor do Vozão vibra como nunca a saída da zona do rebaixamento e ainda comemora a segunda vitória seguida na Série A.

Nota: Com o resultado o Ceará Vozão dá um pulo na tabela de classificação e acaba em 11° na sexta rodada do campeonato.


Fonte: Youtube

Comentários