Vozão bate o Fortaleza e pula para a ponta da tabela na Série A 2020

Vozão entrou em campo na noite de 02 de Setembro de 2020 e venceu o Fortaleza, partida válida pela 7° rodada da Série A.

Na etapa inicial o jogo foi disputado no meio campo, onde o Alvinegro jogou praticamente no erro do adversário.

Já o Fortaleza com uma posse de bola incrível, pensou que na hora certa iria marcar o gol, até que surgiu o momento, mais a incompetência do ataque tricolor não funcionou. 

Já o Vovô bem postado em campo e com uma estratégia perfeita marcou o primeiro gol e único do jogo aos 43'  em uma jogada criada por Cléber, que após ter sofrido um empurrão de Carlão toca a bola para Fernando Sobral que passa ela para Charles em uma velocidade incrível, cruza a pelota quase sem campo nos pés de Vina que não desperdiçou....

Gooooooolllllll do Vozão !!!!!!!!!!!

A alegria foi intensa tanto para os jogadores, como para o torcedor do Vozão, que via o time dar um pulo na tabela de classificação e para completar vencia seu maior rival da história.

Após o final do primeiro tempo a reclamação foi enorme por parte do adversário que não aceitando o gol, criou hipóteses que teria sido prejudicado pelo VAR.

No segundo tempo o Alvinegro veio com a mesma proposta de esperar o adversário, já o Leão partiu para cima , mais esbarrou em uma marcação muito eficiente.

No final o Ceará Vozão perdeu duas oportunidades reais de ampliar o marcador. Com o resultado sacramentado o Mais querido terminou o jogo em 5° lugar mais com o fim da rodada acabou caindo para 7° lugar que é uma excelente posição.

O Alvinegro prova a cada jogo que veio para brigar na frente e conquistar novos ares no campeonato. 

fonte: Premiere

Comentários